07/08/2019

A empresa vencedora da licitação para construção do Velório Municipal, Excell Construtora, já iniciou a abertura das valas que acomodarão toda a estrutura da base de fundação do prédio. No local a Prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, já havia feito a terraplenagem do terreno.

O Velório Municipal do Cemitério Parque da Saudade será erguido em uma área da Prefeitura de Ituiutaba que contemplará 237 metros quadrados de área construída, com duas salas de velório com espaço reservado para o repouso dos acompanhantes em cada uma delas, área comum de circulação, sanitários masculino e feminino, sala de administração, estacionamento e área disponível para futura ampliação.

A obra está foi orçada e licitada em R$ 484.635,37, sendo R$ 339.260,02 para a aquisição de material e R$ 145.375,35 para a mão de obra. O projeto foi desenvolvido através de parceria entre a Prefeitura e a Câmara Municipal de Ituiutaba, com recursos devolvidos pelo Legislativo, na gestão do ex-presidente Odeemes Braz dos Santos. A expectativa de conclusão da obra está dentro do prazo de 180 dias.