03/10/2018

A prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria Municipal de Obras, assumiu nesta quarta-feira (3), a responsabilidade pelo recebimento de pedidos de manutenção na rede de iluminação pública. Até então, este trabalho e a execução do serviço eram feitos por uma empresa contratada pelo Município, que ficará agora apenas com a responsabilidade pela parte de manutenção.

A mudança neste procedimento foi anunciada pelo próprio secretário de Obras, Vicente de Paula Fontoura Filho. “As situações de atendimento realizadas até então, continuam sendo as mesmas. Ou seja, se o cidadão precisar substituir uma lâmpada queimada ou resolver casos de intermitência, lâmpadas que ficam apagando e ascendendo continuamente, poderá ligar diretamente pra nós, durante o horário de expediente comercial, que faremos o registro e solicitaremos a execução do serviço”, disse Fontoura.

Os números de contatos, para que o contribuinte possa encaminhar o pedido para a realização da manutenção na iluminação pública, agora passam ser: (34) 3271.8283 e (34) 3271.8290 nos horários de 8h00 às 11h00 e das 12h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.